sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Antonie de Saint-Exupéry-Frases

''O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem.''

''Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos.''

''Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas''

''O verdadeiro homem mede a sua força, quando se defronta com o obstáculo.''

''Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direção.''

''O que conduz o mundo é o espírito e não a inteligência.''

''Apenas se vê bem com o coração, pois nas horas graves os olhos ficam cegos.''

''Há vitórias que exaltam, outras que corrompem; derrotas que matam, outras que despertam.''

''Ser homem é ser responsável. É sentir que colabora na construção do mundo.''

''Num mundo que se faz deserto, temos sede de encontrar um amigo.''

''É o mesmo sol que derrete a cera e seca a argila.''

''Se tu vens às quatro da tarde, desde às três eu começarei a ser feliz.''

''Foi o tempo que perdeste com tua rosa que fez tua rosa tão importante''

''Eu não preciso de ti.
Tu não precisas de mim.
Mas,
se tu me cativares, e se eu te cativar...
ambos precisaremos, um do outro''

''Se tu choras por ter perdido o sol, as lágrimas te impedirão de ver as estrelas.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário