sexta-feira, 12 de agosto de 2011

William Shakespeare - Frases

''Pobre é o amor que pode ser contado''


''O amor é como uma criança,deseja tudo que vê''


''Chorar sobre as desgraças passadas é a maneira mais segura de atrair outras.''


''As ideias das pessoas são pedaços da sua felicidade.''


''É um amor pobre aquele que se pode medir.''


''Chorar é diminuir a profundidade da dor.''


''O louco, o amoroso e o poeta estão recheados de imaginação.''


''Aceita o conselho dos outros, mas nunca desistas da tua própria opinião.''


''O meu corpo é um jardim, a minha vontade o seu jardineiro.''


''Mostre-me um homem que não seja escravo das suas paixões.''


''O êxito de um bom dito depende mais do ouvido que o escuta, do que a boca que o diz.''


''Você diz que ama a chuva mas você abre o guarda chuva quando chove.Você diz que ama o sol,mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha.Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra.É por isso que eu tenho medo.Você também diz que me ama.''


''Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que outra pessoa morra.''


''Os covardes morrem muitas vezes antes da morte,o valente experimenta o gosto da morte somente uma vez.''


''Gosto dos venenos mais lentos,das bebidas mais amargas,das drogas mais poderosas,das idéias mais insanas,dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes. Tenho apetite voraz e dos delírios mais loucos.Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:  E daí? Eu adoro voar!!''


''Enquanto mantiverem a esperança,enquanto empreenderen ações corajosas para lutar,podem estar certos de que a primavera irá chegar novamente.''


''Uma aventura pra mim dura o tempo que dura.Uma eternidade ou quem sabe um segundo.''


''Lembrar é fácil pra quem tem memória.Esquecer é difícil pra quem tem coração.''


''Nossas dúvidas são traidoras,e nos fazem perder o que,com frequencia poderíamos ganhar por simples medo de arriscar.''


''Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te.''


''Duvides que as estrelas sejam fogo,duvides que o sol se mova,duvides que a verdade seja mentira,mas não duvides jamais de que te amo.''


''Aprendi que não posso exigir o amor de ninguem...Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim..E ter paciência para que a vida faça o resto.''


''Lutar pelo amor é bom, mas alcança-lo sen luta é melhor.''


''Duvida da luz dos astros,de que o sol tenha calor,duvida até da verdade, mas confia em meu amor.''


''A loucura é a única loucura de um sábio e a única sabedoria de um tolo.''

''Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário