sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Saga Crepúsculo - Frases retiradas dos Livros e dos Filmes

''A morte é fácil e tranquila,a vida émais difícil.''


''Eu gosto da noite...Sem ela nunca veríamos as estrelas.''


''Só um vampiro pode te amar eternamente.''


''Quando a vida lhe oferece um sonho bem maior que as suas expectativas,é irracional se lamentar qundo o sonho chega ao fim.''


''E então o leão se apaixonou pela ovelha.''


''Essas alegrias violentas tem fins violentos,falacendo no triunfo como fogo e pólvora que num beijo se consomem.''


''Eu volto logo pra que você não precise sentir a minha falta...
Tome conta de meu coração...Eu o deixei com você.''


''Você quer que eu cante pra você? Eu cantarei a noite toda se isso manter os pesadelos afastados.''


''Durma.Tenha sonhos felizes,você é a única que já tocou meu coração,ele será sempre seu.Durma meu único amor.''


''O mundo exterior não  possui nenhum interesse pra mim sem você.''


''As chaces estão sempre contra nós,erro após erro.''


''Não importa o quanto os dias sejam perfeitos,eles sempre tem que acabar.''


''De três coisas eu estava convicta.Primeira: Edward era um vampiro.Segunda: Havia uma parte dele e eu não sabia o quanto essa parte o dominava,que queria o meu sangue. E a terceira: Eu estava incodicionalmente e irrevogavelmente apaixonada por ele.''


''É fácil demais ser eu mesmo quando estou com você.''


''Fiquei cansado de tentar ficar longe de você.''


''Pude sentir meu coração batendo no peito, o sangue pulsando quente e rápido por minhas veias...''


''O que eu quero e preciso é ficar com você,e sei que nunca serei forte o bastante para partir de novo.Tenho desculpas demais para ficar...Felizmente...''


''Eu descobri que,já que vou para o inferno ,posso muito bem fazer o serviço completo...''


''Alguns dizem que o mundo acabará em fogo,outors dizem em gelo.Pelo que provei do desejo, fico com os que preferem o fogo.Mas,se tivesse que perecer duas vezes,acho que conheço o bastante do ódio para saber que a ruína pelo gelo também seria ótima,e bastaria..''

Nenhum comentário:

Postar um comentário